segunda-feira, 13 de março de 2017

Boa perde patrocinador master e fornecedora de material esportivo

Grupo Gois & Silva e Kanxa confirmaram na tarde desta segunda-feira que retiraram patrocínio do clube por causa da contratação do goleiro Bruno

 Por Varginha, MG

O Boa Esporte sofreu duas novas baixas na tarde desta segunda-feira (13) após o anúncio da contratação do goleiro Bruno. O principal patrocinador do clube, o Grupo Gois & Silva e a Kanxa, fornecedora de material esportivo, anunciaram que não patrocinam mais a equipe. Com isso, o Boa Esporte já perdeu quatro patrocinadores desde que anunciou a contratação do goleiro.
Segundo nota divulgada no site oficial do Grupo Gois & Silva, a decisão foi tomada depois que o clube decidiu não rever sua posição de contratar o goleiro Bruno. Ainda conforme a nota, com o término do contrato, o Grupo Gois e Silva pediu a retirada de suas marcas (Grupo Gois e Silva, Dengue Control e Fazenda Ouro Velho) das camisetas, redes sociais e todos os demais canais de comunicação do Boa Esporte Clube. Ficou acordado consensualmente um período operacional para o clube apresentar seu novo uniforme sem as marcas do Grupo Gois e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário