segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Senado aprecia esta semana indicação de Alexandre de Moraes para vaga no Supremo

Débora Brito - Repórter da Agência Brasil
Indicado a ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Moraes foi recebido pelo líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)
Indicado para ministro do Supremo Tribunal Federal, o ministro da Justiça licenciado da Justiça,  Alexandre de Moraes,  conversa  no  Senado  com  o  líder  do  PMDB  na Casa,  Renan Calheiros Débora Brito/Agência Brasil
A apresentação do parecer do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) sobre a indicação de Alexandre de Moraes para ocupar a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) é o destaque desta semana no Senado. Braga, que é o relator do processo, já entregou relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e deve apresentar seu parecer aos senadores amanhã (14).
Na quarta-feira (15), depois da leitura do relatório, os senadores poderão apresentar pedido de vista coletivo. Posteriormente, Alexandre de Moraes será sabatinado pela comissão e, em seguida, passará por avaliação do plenário do Senado. A expectativa é que todo o processo se encerre até o dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário