quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PRF prende homens com armas, munições e um facão na Grande Natal

Prisão aconteceu na noite desta quarta (8) em Macaíba.
Segundo inspetor, quatro suspeitos foram presos.

Do G1 RN
Armas e munições foram encontradas com os suspeitos  (Foto: Divulgação/PRF)Armas e munições foram encontradas com os suspeitos (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira (8), quatro homens com armas, munições, facão e uma balaclava, na BR 226 em Macaíba, na Grande Natal.
A primeira ocorrência foi por volta das 23h00, durante uma blitz no Km 11 da BR 226, em Macaiba, quando a equipe PRF observou que foi arremessado um objeto pela janela de um veículo. Os policiais rodoviários abordaram o veículo e encontraram seis munições calibre 38, duas munições calibre 32, além de um facão.
Os policiais fizeram buscas no local e encontraram os objetos que os suspeitos tinham tentado se livrar: um revólver calibre 38, com registro de roubo, além de uma touca ninja. Diante do flagrante, foram presos o condutor e o passageiro do veículo, dois homens de 19 e 26 anos, respectivamente.
A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h30, também nas proximidades do km 11 da BR 226. O fato se deu quando um carro furou o bloqueio e tentou fugir da PRF. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, o veículo foi perseguido por um quilômetro até ser parado. Após fiscalização minuciosa, foi encontrada dentro do carro uma pistola taurus calibre 40, sem registro. Os dois ocupantes do carro foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário