sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

EXEMPLO DE HUMILDADE: Em Tenente Laurentino gari se elege vereador e continua trabalhando em sua profissão de origem

No último pleito municipal realizado em 2016 aconteceu um fato atípico na cidade de Tenente Laurentino Cruz, onde na oportunidade um gari conseguiu a proeza se eleger ao cargo de vereador. 
O fato aconteceu com o funcionário público Ricardo Morais o qual exerce a função de gari há 10 anos no município. Incentivado por boa parte da família e pelos amigos mais próximos o mesmo decidiu colocar seu nome na disputa por uma vaga ao legislativo local.
Com humildade e muito trabalho prestado à população do município Ricardo conseguiu uma expressiva votação, mais precisamente 220 votos ficando na 6º colocação entre os nove vereadores eleitos. 
O mais interessante é que mesmo sendo eleito, o agora vereador, não deixou sua profissão de origem e continua trabalhando como gari. Não é porque me elegi vereador que vou me afastar de minha função, uma uma profissão digna e muito importante mesmo sendo muitas vezes "invisível", ao contrário de muitos que quando são eleitos pedem logo afastamento eu acredito que servirei melhor ao povo da minha cidade tendo esse contato direto, pois todo dia estou na rua trabalhando e ouvindo os anseios da população e assim tenho como cobrar e falar por aqueles mais necessitados. Disse Ricardo Morais. Por Erivanaldo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário