segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Romulo revela que pai é flamenguista e se emociona: "Ele só faltou chorar"

Volante afirma que Vasco não o procurou no retorno, diz que Fla lhe estendeu a mão, mas fica em cima do muro ao falar de time de infância: "Nem tinha time, eu acho"

Por Rio de Janeiro
Apresentado pelo Flamengo, o volante Romulo, novo camisa 27 do Flamengo, revelou que o contato com os rubro-negros não começou nesse domingo, na chegada ao Rio de Janeiro. O jogador revelou que o pai José Williami é rubro-negro e que tinha amigos próximos que também torcem para o seu novo time no futebol brasileiro, mas ficou em cima do muro na hora que foi questionado do time de infância.
- Em Picos, só pensava em jogar bola. Tomava café da manhã, jogava bola... Almoçava, jogava bola. Resolvi seguir a vida para sair do interior do país, sabia que era muito difícil, lá muitos jogadores não têm oportunidade. Quando criança, eu nem tinha time, eu acho. Só lembrava de jogar a bola. Agora, claro que vou torcer sempre - disse o jogador.
Romulo apresentação Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Romulo em sua apresentação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário