quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Chefes de facção no RN exigem transferência para presídios federais

Em depoimento, os cinco presos deram poucas informações à polícia.
Eles deixaram Alcaçuz e aguardam transferência para outra penitenciária.

Do G1 RN
José Francisco dos Santos; José Claudio Cândido do Prado; Paulo Marcio Rodrigues de ARaújo; Thiago de Souza Soares; e Paulo da Silva Santos são apontados como chefes do PCC dentro de Alcaçuz (Foto: Polícia Civil/Divulgação)José Francisco dos Santos; José Claudio Cândido do Prado; Paulo Marcio Rodrigues de ARaújo; Thiago de Souza Soares; e Paulo da Silva Santos são apontados como chefes do PCC dentro de Alcaçuz (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Os cinco chefes da facção que comandou a matança de presos na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, no fim de semana, exigiram a transferência deles para presídios federais. Em depoimento, eles deram poucas informações sobre a rebelião à polícia.
 
José Cláudio Candido do Prado, 37 anos; Tiago de Souza Soares, 30 anos; Paulo da Silva Santos, 42 anos; Jão Francisco dos Santos, 30 anos e Paulo Márcio Rodrigues de Araújo, 31 anos foram ouvidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Eles aguardam transferência para outra unidade prisional.
De acordo com o delegado-geral adjunto, Correia Junior, os chefes da facção falaram pouco no depoimento, mas deram "informações importantes" à polícia.
“Flagranteamos essas pessoas apontadas como líderes, e a partir disso iremos apurar tudo o que aconteceu ali em Alcaçuz. Os autores desses crimes precisam ser responsabilizados e para que isso aconteça estamos trabalhando para a identificação desses e dos demais participantes”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário