terça-feira, 4 de agosto de 2015

Emerson responde Eurico em rede social: ''Cuidado! A casa está caindo!''

Presidente vascaíno respondeu a provocação do atacante do Fla em entrevista nesta terça e a tréplica veio em seguida: ''Boca limpa e língua sempre muito afiada''

Por Rio de Janeiro
A provocação começou com Emerson Sheik. Eurico Miranda deu a sua resposta na manhã desta terça-feira. Horas depois, foi a vez da tréplica do atacante rubro-negro. O camisa 11 do Flamengo postou uma foto irônica em sua conta no Instagram - quebrando uma parede - e brincou com situação do Cruz-Maltino, 19º colocado do Campeonato Brasileiro. Em meio a uma lista de suas conquistas, o atacante garantiu que sua língua está sempre ''muito afiada''.
- Cuidado! A casa está caindo! Eu tenho apenas cinco anos de Brasil e não 116 anos. Fiz algumas coisas interessantes. Ganhei carioca, paulista, três Brasileiros, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Mundial... Esse último poucos clubes tem! Imagina podendo jogar 116 anos. Muito prazer, Márcio Passos de Albuquerque. Apelido, Emerson Sheik... Atual jogador do Flamengo. Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada! - escreveu.
Mensagem Instagram Emerson (Foto: Reprodução / Instagram) 
 Emerson Sheik postou uma foto para
responder o presidente Eurico Miranda (Foto: Reprodução / Instagram)

A provocação inicial saiu do próprio Sheik. Ao ser indagado se o respeito havia voltado no Fla após algumas vitórias seguidas, em alusão à frase sempre repetida por Eurico, o atacante avisou que o Rubro-Negro não tinha rivais no Rio. O presidente vascaíno não gostou da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário