quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Com jogador do time B, Real Madrid divulga lista de atletas do Mundial

O Real Madrid confirmou a lista de 23 jogadores inscritos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece neste mês no Marrocos. As duas surpresas da lista são o atacante Jesé, recuperado recentemente de lesão, e o meia Álvaro Medrán, que foi promovido à equipe principal merengue após a lesão do croata Modric. Este último, aliás, está fora do torneio.
Divulgação/Real MadridÁlvaro Medrán foi revelado nas categorias de base do Real Madrid r vai disputar o Mundial de Clubes pelo time merengue 
 Álvaro Medrán foi revelado nas
categorias de base do Real Madrid r vai disputar o Mundial de Clubes pelo time merengue

Medrán tem 20 anos e estreou pelo time principal do Real há um mês, contra o Levante, substituindo justamente Luka Modric. O croata sofreu uma lesão séria e tem previsão de volta para fevereiro de 2015.

Outro jovem que também entra como surpresa a lista é o goleiro Fernando Pacheco. Ele foi integrado ao elenco principal da equipe madrilenha no início da temporada e será o terceiro goleiro do time.

Confira a lista completa:
Casillas, Varane, Pepe, Sergio Ramos, Fábio Coentrão, Khedira, Cristiano Ronaldo, Toni Kroos, Benzema, James Rodríguez, Bale, Marcelo, Keylor Navas, Chicharito Hernández, Dani Carvajal, Arbeloa, Nacho Jesé, Isco, Illarramendi, Pacheco e Medrán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário