segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Wilma critica suposto uso da "máquina administrativa" a favor de Fátima

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), se pronunciou oficialmente após o resultado das eleições de ontem (5), quando foi derrotada por Fátima Bezerra (PT) na disputa pela vaga no Senado Federal. Agradecendo pelo apoio recebido e pelos 636.896 votos, Wilma criticou o suposto uso de estrutura do Governo Federal e Governo do Estado em benefício da adversária.
Emanuel AmaralWilma agradeceu pela votação que recebeu no estado 
Wilma agradeceu pela votação
que recebeu no estado

Apesar do tom de crítica, Wilma disse que vai continuar na atuação política e empenhada em defender as bandeiras que levantou durante a campanha.

Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Agradeço também à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.

Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário