sexta-feira, 3 de outubro de 2014


"Pensava que iria morrer", diz homem espancado em Nova Parnamirim

O entregador Jepherson Alcaniz Maia, de 28 anos, foi vítima de espancamento na manhã desta sexta-feira (3), na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Confundido com um assaltante, o entregador foi agredido e amarrado por populares até a chegada da Polícia Militar, que o levou algemado até o hospital Deoclécio Marques. Após atendimento, Jepherson explicou o caso, disse que foi roubado durante o espancamento e que pensou que morreria.
Emanuel AmaralJepherson Alcaniz foi confundido com um assaltante e quase foi linchado por populares 
 Jepherson Alcaniz foi
confundido com um assaltante e quase foi linchado por populares

Frequentador da Igreja Católica e participante de encontros religiosos, Jepherson estava em um posto de combustíveis durante a madrugada, acompanhado por uma amiga. Os dois estavam bebendo e, até a manhã, não houve qualquer problema, quando Jepherson, que guiava uma moto, deixou a amiga em casa e seguiu pela avenida Abel Cabral, já com o dia claro. Foi quando ocorreu o episódio que resultou no espancamento.

Admitindo que estava alcoolizado, Jepherson disse que viu a mulher na parada de ônibus quando voltava para casa. Ele disse que falou algo a mulher, mas que não lembrava exatamente quais as palavras que tinha usado. Ele acredita que tenha sugerido que a mulher era garota de programa, propondo um encontro. Foi quando a mulher reagiu.
Emanuel AmaralEntregador será submetido a exames neurológicos 
 Entregador será submetido a
exames neurológicos

Segundo Jepherson, a mulher o agarrou pelo pescoço e aplicou uma espécie de "mata-leão", um estrangulamento. Ele caiu junto à mulher e à motocicleta, que queimou a perna do entregador. Quando populares viram o episódio, iniciaram o espancamento. Neste momento, Jepherson diz que perdeu a consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário