terça-feira, 7 de outubro de 2014

Globo empresta 13 jogadores para o Força e Luz-

O presidente do Globo Futebol Clube, Marconi Barretto, confirmou nesta terça-feira (7) o empréstimo de 13 jogadores do time que chegou às oitavas de final da Série D Campeonato Brasileiro ao Força e Luz, equipe que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar.
Canindé Pereira/DivulgaçãoGlobo vai emprestar 13 jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Potiguar 
 Globo vai emprestar 13
jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Potiguar

O anúncio foi feito presidente do clube de Ceará-Mirim após uma reunião com o elenco na manhã desta terça. Os goleiros Rafael e Franklin, os zagueiros Anselmo, Mersinho e Róbson, os laterais Geovane e Nininho, os volantes Leomir e Alemão, os meias Erick e Foguete e os atacantes Romário e Índio Oliveira foram cedidos e irão tentar o acesso com o Força e Luz para a elite do futebol do RN. Além deles, o atacante Ricardo Lopes, destaque no time da temporada, foi emprestado ao Fortaleza para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Globo anunciou também a liberação para para o período de férias o goleiro Messi, os laterais Glaubinho e Itto Cruz, o zagueiro Alex, os volantes Ramon e Joszicley, os meias Renatinho Potiguar e Miller e o atacante Vavá.

Em 2014, o Globo conquistou o vice-campeonato Potiguar, o que garantiu vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro, competição na qual a equipe ficou entre as 16 melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário