quinta-feira, 11 de setembro de 2014


Percurso em vias públicas diminui

O carnaval fora de época de Natal deste ano retorna ao local tradicional – o bairro de Lagoa Nova. Desta vez no  entorno do estádio Arena das Dunas, com algumas mudanças, em relação ao antigo percurso. Marcada para o período de 4 a 7 de dezembro, o Carnatal 2014 voltará a ter parte do percurso aberto à ‘pipoca’. Cerca de 20% do trajeto passará por vias públicas (marginal da BR-101 e Avenida Lima e Silva).
Jean FábioDestaque lançou ontem a nova Central do Carnatal, que vai comercializar os abadás. Três blocos já estão com vendas abertas 
 Destaque lançou ontem a nova
Central do Carnatal, que vai comercializar os abadás. Três blocos já estão com vendas abertas

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (10), quando o evento foi lançado para o público junto com a nova Central do Carnatal, que vai comercializar os abadás. "A gente volta para os quatro dias tradicionais do evento, que tínhamos perdido no ano passado, quando foram três dias", disse o diretor de Eventos da Destaque Promoções, Fernando Freire, que estima uma média de público e de foliões de 100 mil pessoas por dia.

Durante os dias de festa, sairão quatro blocos por noite em um percurso de três quilômetros no entorno da Arena das Dunas, sendo 350 metros dentro do corredor da folia. De acordo com Fernando Freire, a "pipoca" poderá acompanhar o percurso na marginal da BR-101 e na Lima e Silva. A Destaque, segundo ele, ainda estuda como será o acesso ao circuito montado na área de eventos da Arena das Dunas. Possivelmente, será estabelecido um valor popular, a exemplo do que já aconteceu no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário