segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RN: previsão é de chuvas durante toda a semana

Natal terá chuvas durante toda a semana. É o que aponta a meteorologia. Entre hoje (4) e a sexta-feira (9), a tendência é de muitas nuvens e chuvas a qualquer momento, com maior incidência durante a manhã. A umidade relativa do ar pode chegar a 93%. Também há a previsão de chuvas para o interior do estado, mas com menor intensidade.

De acordo com Gilmar Bristot, da gerência de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), pelo menos nesta semana, está situação vai predominar.

"O tempo vai continuar apresentando uma situação de parcialmente nublado durante toda a semana, com incidência de chuvas durante a madrugada e início da manhã, como aconteceu hoje e no último sábado. Isso acontece pela influência do oceano, a umidade e o vento que tá começando a soprar", disse o meteorologista.

Segundo a previsão do Climatempo, o tempo será menos propício a chuvas no restante do Rio Grande do Norte. Na região do Seridó, a previsão é que tenha chuvas durante a semana, mas com sol e umidade relativa do ar chegando no máximo à 76%.

No Oeste Potiguar as temperaturas vão variar ainda mais. A previsão é de chuvas ao menos em um turno por dia. A máxima chega à 36°C e a mínima pode atingir 20ºC, com umidade relativa do ar em torno de 80%. No Alto Oeste Potiguar, a situação será parecida, mas com possibilidade de chuvas à qualquer hora do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário