quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Apresentado no PSG, David Luiz
deixa Mou e Chelsea "no passado"

Zagueiro concede entrevista ao lado de presidente do clube, recebe a camisa 32,
fala de parceria com Thiago Silva e comenta declaração de Dunga sobre marketing

Por Paris
Reforço anunciado ainda antes da Copa do Mundo, David Luiz, enfim, foi apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain, na manhã desta quinta-feira. Ao lado do dono e presidente do clube, o xeque Nasser Al-Khelaifi, o defensor brasileiro recebeu a camisa 32 e concedeu entrevista coletiva, sem se negar a falar sobre qualquer assunto: afirmou que as declarações de Mourinho já não importam, citou que a eliminação na Copa do Mundo é um aprendizado e exaltou a parceria com o companheiro Thiago Silva.
- Muito feliz por estar aqui. Queria dizer obrigado ao presidente pela oportunidade de me juntar a esse projeto. Estou em um grande clube, depois do Benfica e do Chelsea. Tenho que agradecer a Deus. Quero jogar o quanto antes, amo estar em campo, fazer meu trabalho. Obrigado - afirmou.
David Luiz apresentado no PSG (Foto: Reuters) 
 David Luiz posa com camisa do PSG em
apresentação (Foto: Reuters)

David agradeceu pelo carinho que tem recebido desde que chegou a Paris, nesta semana, e afirmou que está aproveitando o clube "como uma criança", ao conhecer as instalações. Questionado sobre a declaração de José Mourinho, que disse que o brasileiro não faria falta ao Chelsea, o defensor se mostrou sereno e frisou que o luso já está no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário