quinta-feira, 17 de abril de 2014



Ronny Markes e outros três brasileiros deixam o UFC

O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou a dispensa de quatro lutadores brasileiros da franquia. Thiago Bodão, Rafaello Trator, Renée Forte e o potiguar Ronny Markes não fazem mais parte da organização.
Alex RégisRonny Markes entrou com bandeira de Natal no UFC realizado na capital potiguar 
 Ronny Markes entrou com
bandeira de Natal no UFC realizado na capital potiguar

O potiguar venceu suas três primeiras lutas no Ultimate, mas vinha de duas derrotas consecutivas, por nocaute, contra Yoel Romero e Thiago Marreta, essa última no UFC Natal, realizado no dia 23 de março. O lutador peso-médio postou um comunicado em uma rede social sobre o acontecimento, garantindo que vai buscar retomar seu espaço.

"Não me dou por vencido, pois nasci na guerra e sei lutar, nunca vi derrota em perder, e nunca me senti fracassado em não ganhar, como eu havia citado antes em uma outra publicação, sei começar zero, essa é uma das minhas melhores habilidades. Sei de onde eu sai, e onde posso chegar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário