quarta-feira, 9 de abril de 2014

Radialista sofre atentado a bala na estrada de Serra Negra do Norte
robertinho

Tarde e noite movimentada aqui na cidade de Caicó. Após uma viatura da PM ser alvo de tiros na bairro João XXIII em Caicó, veio logo depois um atentado a bala na BR 427  que liga Caicó a  Serra Negra do Norte altura do acesso a cidade de Timbaúba dos Batistas.
A vítima foi o radialista e dono de rádio comunitária de Serra Negra do Norte Roberto Oliveira, que estava acompanhado da sua esposa a advogada Drª Ingred Vanessa que ocupavam um veículo Strada sendo este alvejado por vários tiros na lateral do motorista, O radialista conseguiu manter o controle e saiu em disparada chegando até a cidade de Timbaúba dos Batistas, onde lá pediu socorro a polícia. As vítimas não foram atingidas pelos tiros.
Um cerco polical foi montado e rapidamente os policias de Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e São Ferrnando, conseguiram localizar os grupo criminoso que ocupavam um carro Santana com placas de Mossoró, todos foram presos e duas armas apreendidas, uma pistola 380 e revólver 38.
os presos:
Francisco Canindé do Nascimento,45 anos, residente na cidade de Areia Branca, Fredson Barbosa Bezerra,28 anos, residente no bairro Boa Vista em Mossoró e ainda Francisco Pereira da Silva, residente também em Mossoró.
O radialista não tem dúvida que os homens foram contratados para mata-lo. Disse ainda que tem uma suspeita do mandante e vai ajudar as investigações.
Categoria:
CAICÓ, Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário