domingo, 6 de abril de 2014

PR confirma nome de João Maia

O encontro estadual do PR, realizado neste sábado, reuniu os principais partidos que estão defendendo a pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Eduardo Alves. O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, coordenou o evento e foi oficializado como pré-candidato a vice-governador. O deputado federal Henrique Eduardo Alves chamou atenção para o evento do PR, reunindo lideranças de todas as regiões. “Nada acontece na vida por acaso. Nada você consegue se não tratar com carinho, com respeito, com lealdade. Toda a família do PR está aqui, que veio por todas as regiões”, comentou.
Rayane MainaraFalando em nome do PMDB do Rio Grande do Norte, Henrique Alves agradece apoio recebido e rebate críticas de adversários 
 Falando em nome do PMDB
 do Rio Grande do Norte, Henrique Alves agradece apoio recebido e rebate críticas de adversários

O líder do PMDB lembrou episódios da campanha estadual de 2010 quando esteve aliado com o PR. “Hoje eu retribuo o gesto do PR escolhendo como pré-candidato, em respeito a legislação eleitoral, sou um homem da lei, não poderia ferir aqui a legislação eleitoral, mas faço para o PR oferecer como pré-candidato o deputado federal João Maia”, comentou, lembrando que quando começou a caminhada para o pleito deste ano o primeiro a ouvir foi o PR. “Se nós começamos juntos e se o PR todo quiser vamos chegar lá juntos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário