Cinza metálico dá lugar ao branco na nova marca da empresa.
Novidades foram apresentadas nesta quarta (2) na festa ‘Vem aí’.
Nova logomarca é apresentada.
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
A TV Globo apresentou na noite desta quarta-feira (2) sua nova
logomarca, agora branca e sem o cinza metálico. O anúncio foi feito em
São Paulo durante a festa "Vem Aí", de lançamento da programação 2014 (veja a cobertura completa no Gshow e leia mais informações abaixo, nesta reportagem).(Foto: Iwi Onodera/EGO)
A nova logomarca estará no ar a partir de domingo (6). De acordo com comunicado, "o símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".
"A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação", afirma o diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder.
Esta é a 10ª mudança na logomarca desde a criação da TV Globo, em 1965. A última atualização do símbolo tinha sido feita em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário