quinta-feira, 3 de abril de 2014

Globo anuncia programação 2014 e apresenta nova logomarca

Cinza metálico dá lugar ao branco na nova marca da empresa.
Novidades foram apresentadas nesta quarta (2) na festa ‘Vem aí’.

Do G1, em São Paulo

Nova logomarca é apresentada. (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Nova logomarca é apresentada.
(Foto: Iwi Onodera/EGO)
A TV Globo apresentou na noite desta quarta-feira (2) sua nova logomarca, agora branca e sem o cinza metálico. O anúncio foi feito em São Paulo durante a festa "Vem Aí", de lançamento da programação 2014 (veja a cobertura completa no Gshow e leia mais informações abaixo, nesta reportagem).
A nova logomarca estará no ar a partir de domingo (6). De acordo com comunicado, "o símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".
"A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação", afirma o diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder.
Esta é a 10ª mudança na logomarca desde a criação da TV Globo, em 1965. A última atualização do símbolo tinha sido feita em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário