quarta-feira, 2 de abril de 2014


Fluminense anuncia demissão do técnico Renato Gaúcho

Renato Gaúcho não é mais técnico do Fluminense. O clube anunciou a decisão na manhã desta quarta-feira (02). A saída dele acontece após a eliminação no Campeonato Carioca para o Vasco.
Ricardo AyresSomando todas as passagens, Renato Gaúcho comandou o Fluminense em 202 jogos, com 87 vitórias, 52 empates e 63 derrotas 
 Somando todas as passagens,
 Renato Gaúcho comandou o Fluminense em 202 jogos, com 87 vitórias, 52 empates e 63 derrotas

Segundo o presidente do clube, Peter Siemsen, não existem problemas entre o clube e o patrocinador. "Não existe briga de minha parte com o patrocinador. Temos conversas naturais. Muita coisa que leio não encontro realidade. Estamos tranquilos no trabalho", afirmou em entrevista coletiva.

Siemsen afirmou que ainda não existe um substituto definido para a vaga. O auxiliar técnico Marcão é quem assume o comando da equipe até a chegada de um novo treinador. "Não temos um técnico novo definido. Devemos anunciar isso em breve. Até que um novo treinador possa assumir o trabalho de campo, o Marcão vai assumir essa função", explicou. "Achei por bem que o momento da mudanças seria agora. O Campeonato Brasileiro começa em 20 dias. Achamos que era uma hora correta, adequada e tomamos a decisão"., acrescentou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário