sexta-feira, 11 de abril de 2014

ABC inicia reformulação e pelo menos 12 jogadores devem deixar o clube

O ABC inicia a reformulação do seu elenco para começar a trabalhar com o grupo que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da chegada do goleiro Gilvan, do zagueiro Robson, do volante Liel e dos atacantes João Henrique e Dênis Marques, a direção começa a negociar as saídas dos atletas. Entre os novos contratados, apenas Gilvan e Dênis Marques já assinaram ses contratos. Os demais jogadores já treinaram nesta tarde, mas só devem assinar contrato amanhã.
Júnior SantosO volante Daniel Paulista treinou em separado. Possível dispensa do jogador surpreendeu torcedores e imprensa 
 O volante Daniel Paulista
treinou em separado. Possível dispensa do jogador surpreendeu torcedores e imprensa

Para o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo menos 12 jogadores devem deixar o grupo nesse primeiro momento. O volante Daniel Paulista, os laterais Guto e Xaro, os zagueiros Paulão e Bruno Perone e os atacantes Lúcio Curió e Alvinho não estão nos planos do técnico Zé Teodoro para o Brasileiro. O atacante Leandro foi devolvido ao CSP-PB e o meia Robertiho também foi dispensado. A direção ainda estuda a devolução dos jogadores Lynneeker e Gabriel para o Cruzeiro e do volante Matheus Barbosa para o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário